sábado, 10 de setembro de 2011

Para uma pessoa muito especial.

Existem Momentos tão especiais que passam
por nossas vidas em frações de segundos,
mas com tamanha intencidade
que os tornam Eternos ! … ”
Como TODOS os momentos que eu passei com você.

Hoje você faz parte de um passado mas estarás sempre presente em meus pensamentos pois,o que é sincero não se apaga nunca o tempo foi curto eu fui burro errei e aprendi com o erro pena que foi tarde demais mas mesmo assim eu posso dizer EU AMO VOCÊ.
                           

                         
                             
                           
SE VOCÊ AI AMA ALGUMA PESSOA DE VERDADE LUTE, MAS LUTE MUITO MAS SAIBA A HORA DE PARAR, NÃO A HORA DE PARAR DE AMA-LA MAS SIM DE LUTAR POR ALGO QUE SEJA IMPOSSÍVEL NO MOMENTO.
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário